O treinador Leandro Chibior participou de treinamento na sede da CBF.


O treinador de futebol Leandro Chibior, participou entre os dias 23 a 31 de janeiro deste ano, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Teresopoli/RJ, de mais um aperfeiçoamento em sua carreira. Desta vez foi o curso Licença C para treinadores de futebol, que é o primeiro passo para que os futuros treinadores possam inserir-se no programa de qualificação da CBF até alcançarem o mercado do futebol profissional.

Leandro que já vem investindo há anos em sua carreira, acredita que a busca por aperfeiçoamento, garra, humildade e disciplina são ingredientes fundamentais para se alcançar o sucesso. “Busco estar sempre me atualizando no mercado, o meu objetivo agora é treinar uma equipe profissional. Durante este curso na CBF, tive a oportunidade de prestigiar palestras com grandes nomes de destaque no futebol nacional, como Ricardo Drubscky e Próspero Paoli que são referência no futebol brasileiro”.

Também participaram do curso juntamente com ele, Edison Placha Junior, que trabalhou em sua equipe como auxiliar de preparação física, assim como os ex atletas Juninho Petrolina e Marcelinho Silva, que já atuaram em grandes clubes do Brasil e Portugal. Leandro que está com muita garra e determinação confia que logo, logo, vai poder estar ao lado de uma grande equipe lutando por todas as competições.

Por: Luiza Chibior – Jornalista